sábado, 24 de abril de 2010

Tistu Sub 07 Campeão da Taça Curitiba 2010 - AABB/Cap Vice

Infelizmente não pude acompanhar pessoalmente o jogo da final que decretou o Tistu como campeão e AABB/CAP da Taça Curitiba de Futsal Sub 07 edição 2010.

À equipe do Tistu não há o que transcrever além das congratulações pela conquista e pelo belo trabalho que estes profissionais realizam há considerável tempo.

O jogo começou quente, com a saída de bola pelo time Tistu que iniciou chutando a bola no travessão do gol AABB/CAP.

Mas, o AABB não se intimidou e partiu para o jogo aberto, até que em uma sequência de escanteios pelo lado direito do atacaque a equipe aabbeana abriu o placar.

O gol sofrido não abalou a confiança do time do Tistu que empatou o jogo em pouco tempo, após um lateral cobrado curtinho para o chute.

O segundo tempo foi marcado pela maior efetividade por parte do Tistu, alterando o placar logo no início.

A cada gol feito a equipe do Tistu se soltava mais na quadra.

Em boa jogada individual iniciada no meio da quadra, o Tistu marava mais um gol.

Por fim, a tônica do jogo foi essa. Infelizmente, por problemas operacionais, não temos a gravação integral do jogo que terminou com o placar de 6 x 2 em favor do time do Tistu.


Parte 1/3



Parte 2/3


Parte 3/3



Bom, percebo a Taça Curitiba como um termômetro inicial da temporada de Futsa, assim sendo não posso deixar de considerar a equipe do Tistu como uma das mais prováveis na conquista do campeonato Metropolitano e também do estadual. Porém, esse favoritismo pode não ser permanete pois, apesar da derrota de 6 x 2, a equipe do AABB/Cap iniciou bem o jogo, abrindo o placar e exercendo certa pressão, porém com falhas na finalização. Aliás, acho que o diferencial do jogo foi a eficácia nas finalizações por parte do Tistu. Também acho que o time do AABB/Cap tem muito a ser desenvolvido ainda, e isso me deixa bastante feliz visto que uma equipe que ainda tem um grande potencial de desenvolvimento já apareceu na final de um importante torneio, significa que esse ano pode ser bastante promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário