Que time de guerreiros esse sub 13 do Santa Mônica, que belo jogo de futsal, corrido, dinâmico, disputado, equilibrado...
Já no início da partida a equipe moniquense iniciou a pressão, deixando claro o porquê vieram. Muita pressão, gols perdidos e não havia bola perdida. Como os gols não estavam saindo, o Coritiba Cancun se estabilizou e equilibrou o jogo, também exercendo pressão, pressão essa neutralizada pela defesa dos visitantes. Mas, o fogo mesmo pegou no segundo tempo quando já estava 3x0 para o Santa Mônica e o Coritiba resolveu partir para briga... quase abriu o placar quando forçou o jogador moniquense Pedro Kuibida tirar uma bola em cima da risca do gol na cobertura da saída do goleiro... não foi gol, mas a equipe moniquense comemorou essa cobertura como se tivesse sido.
A pressão alve verde continuou quando em uma falta frontal conseguiram iniciar o placar... aí o jogo abriu de vez, oportunidades de ambos os lados e, em um contra ataque dos anfitriões o juiz marca pênalti - era o início da virada da equipe coritibana. Era, por que havia um goleiro chamado Bruno Machado sob as traves moniquenses que, fora outra importantes defesas, evitou o segundo gol dos adversário. Mais fogo na partida e mais garra da equipe do Santa Mõnica.
Não há mais o que dizer se não parabenizar a equipe vencedora pela demonstração de garra e conjunto.
Confiram o jogo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário