É difícil entender, mas o time do A.A.B.B./Cap que entrou em quadra na noite de 12/05 para estréia no campeonato Metropolitano era, simplesmente, uma equipe totalmente diferente daquela que se apresentou na Taça Curitiba, apesar de os atletas serem exatamente os mesmos.
Não podemos desconsiderar o mérito da equipe do Curitibano que sofreu um gol (chute do Ângelo) logo no início do jogo, mas mesmo assim mantiveram a calma, a postura tática e o toque de bola envolvendo com certa facilidade o time da A.A.B.B./Cap.
Não há o que descrever a postura de cada atleta da A.A.B.B., mas a impressão é que a apatia era geral, passes fáceis não aconteciam, chutes em gol não entravam e os rebotes eram sempre do time do Curitibano. Essa foi a síntese do jogo até aos dois ou três minutos para o final da partida, com o placar marcando 4 gols para a equipe anfitriã e 1 para o A.A.B.B./Cap, dando a impressão que alguém pressionou o botão "ON Futebol" do time da A.A.B.B. que nos minutos finais da partida, tiveram uma reação contagiante, chegando à igualdade no placar ao final do jogo em 4 gols para cada equipe.
Não houve vencedor no jogo de ontem, mas a lição foi passada.
Parabéns pelo belo futsal apresentado pela equipe do Clube Curitibano e parabéns para os atletas do A.A.B.B./Cap que mesmo sofrendo uma derrota de 4x1 fora de casa conseguiram força mental para buscar o empate nos minutos finais.
Os seguintes jogadores da A.A.B.B. Sub 09 participaram desse jogo:
Bruno Machado Buess (goleiro)
Lucas Santos Schmidt (capitão)
Jean Bernardim Ferrazzi
Ângelo Samuel Chaves
Gabriel Lazzeris Silva
Raime Leando Alves Goes Zampieri
Tawan
Parte 1/6
Parte 2/6
Parte 3/6
Parte 4/6
Parte 5/6
Parte 6/6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário